sábado, 10 de abril de 2010

E O MENINO CRESCE - Dois anos de Geast

Falar sendo um dos pais do menino pode às vezes parecer tarefa fácil, mas com certeza não é, porque tenho que ser crítico com meus comentários, o mais franco e verdadeiro possível em minhas palavras. O Geast era um sonho que se realizou e que hoje tomou corpo e começa a amadurecer, parou de engatinhar e começa a dar seus primeiros passos sozinho, ainda não damos passos firmes e sós, contudo sabemos que a criança crescerá mais e terá passos cada vez mais sólidos e em breve estará sentindo a brisa da corrida.


Neste último ano, como sempre falei... a família Cresceu, principalmente com as atividades do Ano Internacional da Astronomia, ficamos mais visíveis, ganhamos um pouco de reconhecimento e prestígio... Visitantes ilustres, viagens para o ENAST, o duelo mais acirrado contra o CASP - é como disse o rei "foram tantas emoções!!" O Mais inportante foram os amigos conquistados, parceiros e membros que fazem o Geast ser o que é hoje. É muito difícil falar e agradecer Todas as pessoas conquistas, sinto medo de meu hipocampo pregar uma peça em mim e me fazer esquecer de alguém, por isso não irei inumerar as pessoas... e sim agradecer pelo excelente ano que passou, pelas atividades que realizamos e os sonhos que estamos batalhando para realizar... Espero que em breve surpreendemos muitas pessoas que duvidaram de nossas capacidades, e que possamos contribuir de fato para o futuro da Astronomia no Maranhão, no Brasil e na Terra.


Enfim parabéns ao Geast pelas conquistas, parabéns a diretoria, parabens aos amigos do grupo e parabens a todos que ajudaram ou apoiaram a esta iniciativa, e que tenham a certeza de que o Geast sempre irá honrar os seus esforços, sempre com o princípio de fazer ciência, ser ciência e divulgar ciência...



Equipe do Geast durante o ISAN - São Luís - 2010



Em breve estaremos com novidades pra vcs amantes do universo!!

Um comentário:

Lesui disse...

E o Geast vai crescer mais ainda. Podem escrever isso.